SEBRAE-RS realiza seletivo para Técnico Júnior - Analista Jurídico


terça-feira, 23 de julho de 2019,

Através do edital 12/2019, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) tem processo seletivo aberto para provimento de vaga no cargo de Técnico Júnior - Analista Jurídico. O salário oferecido é de R$ 6.041,27, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e disponibiliza 01 vaga imediata para Porto Alegre-RS. Para participar, o interessados deve possuir os seguintes requisitos:
  • Ensino Superior completo em Direito e OAB regular. Desejável: Pós Graduação ou MBA na área Jurídica;
  • Comprovar experiência técnica mínima de 06 (seis) meses, em duas das atividades a seguir: Contencioso e/ou Consultivo na área Trabalhista; Contencioso e/ou Consultivo na área do Direto Administrativo; Contencioso e/ou Consultivo na área Cível; Contencioso e/ou Consultivo na área Tributária; Contencioso e/ou Consultivo na área de Direito Digital.
  • Conhecimentos em: Legislação trabalhista, tributária, cível e administrativa. Desejável ter conhecimento em legislação e normas do Sistema S e Sistema Sebrae (estatutos, regimentos, regulamentos, dentre outros). Desejável ter o conhecimento da legislação do TCU e CGU. Pacote Office. Desejável ter conhecimento em direito digital.
Inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 29/07/2019, no www.objetivas.com.br ou www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco.

Os candidatos serão submetidos ainda a Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Avaliação por Competências. A Avaliação de Conhecimentos será aplicada dia 18/08/2019 e constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta, contando com a seguinte composição:
  • 10 (dez) questões de Português, cada questão valendo 3,3 pontos;
  • 10 (dez) questões de Conhecimentos Gerais, cada questão valendo 2,0 pontos;
  • 10 (dez) questões de Conhecimentos Específicos, cada questão valendo 4,7 pontos.
edital Seletivo SEBRAE-RS/Analista Jurídico