SEBRAE-RS abre seletivo para Técnico Júnior - Analista de Inovação


terça-feira, 16 de julho de 2019,

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) abriu as inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Técnico Júnior - Analista de Inovação. A remuneração oferecida é de R$ 6.041,27, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 010/2019, o certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e disponibiliza 01 vaga na referida função para a cidade de Porto Alegre-RS. Entre os requisitos, os interessados devem:
  • Possuir Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Economia ou Engenharias. Desejável: Especialização em Gestão da Inovação, Design estratégico, Gestão Empresarial;
  • Comprovar experiência técnica mínima de 06 (seis) meses, em pelo menos, 02 (duas) das atividades a seguir: Experiência em gestão de projetos; Experiência no ecossistema de inovação (algum agente ou relacionamento); Experiência na aplicação de ferramentas de modelagem de negócios, de ferramentas visuais, lean startup, ferramentas de gerenciamento estratégico;
  • Carteira Nacional de Habilitação: CNH categoria mínima B.
Inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 24 de julho de 2019, nos endereços www.objetivas.com.br ou www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco.

Os candidatos serão submetidos ainda a Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Avaliação por Competências. Avaliação de Conhecimentos será realizada em data a ser comunicada e constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta, contando com a seguinte composição: 10 (dez) questões de português, cada questão valendo 3,3 pontos; 10 (dez) questões de conhecimentos gerais, cada questão valendo 2,0 pontos e 10 (dez) questões de conhecimentos específicos, cada questão valendo 4,7 pontos.

Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem 60 (sessenta) pontos ou mais na nota final da Avaliação de Conhecimentos. As demais etapas podem ser conferidas na íntegra do edital.

Os candidatos aprovados no processo seletivo que não forem contratados de imediato, devido à insuficiência de vagas, irão compor um cadastro reserva de candidatos, podendo a critério do Sebrae virem a serem ser convocados. edital Seletivo SEBRAE-RS