SEBRAE-RS abre seletivo para Assistente Técnico Júnior


terça-feira, 16 de julho de 2019,

Através do edital 011/2019, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) também abriu as inscrições de processo seletivo para provimento de vaga no cargo de Assistente Técnico Júnior - Assistente de Inovação. A remuneração oferecida é de R$ 2.971,92, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e disponibiliza 01 vaga na referida função para a cidade de Porto Alegre-RS. Para participar, os interessados devem:
  • Possuir Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas ou Gestão de Processos Gerenciais;
  • Comprovar experiência técnica mínima de 06 (seis) meses, nas 02 (duas) atividades a seguir: Apoiar a gestão de projetos e Acompanhar a gestão de relacionamento;
  • Domínio do Pacote Office, Dynamics, Dynamics CRM, conhecimento de gestão de relacionamento e de projetos;
  • Capacidade analítica. Comunicação. Organização. Orientação para resultados. Relacionamento interpessoal;
  • Residir, no momento da admissão em Porto Alegre ou Região Metropolitana de Porto Alegre.
Inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 24 de julho de 2019, nos endereços www.objetivas.com.br ou www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco.

Além da Inscrição, a classificação dos candidatos se dará ainda por meio de Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Avaliação por Competências. Avaliação de Conhecimentos será realizada em data a ser comunicada e constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta.

Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem 60 (sessenta) pontos ou mais na nota final da Avaliação de Conhecimentos. As demais etapas podem ser conferidas na integra do edital.

edital Seletivo Sebrae-RS