SAAE de Águas de Lindóia-SP abre seletivo para estágio


terça-feira, 9 de julho de 2019,

O SAAE (Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia), em São Paulo, também anunciou abertura de processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estágio. O certame terá execução técnica da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e oferece bolsa auxilio no valor de R$ 757,50, sendo jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Conforme edital 01/2019, estão sendo contempladas as seguintes áreas: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Ambiental ou Engenharia Hídrica e Engenharia Civil.

As inscrições serão realizadas no www.rboconcursos.com.br, iniciando no dia 10 de julho de 2019 até o dia 09 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 11,25.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados através de provas objetivas a serem aplicadas no dia 01 de setembro de 2019. Os locais de realização serão divulgados dia 23 de agosto de 2019, no site da RBO e www.saaeaguasdelindoia.com.br. A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.

Os gabaritos serão divulgados nos mesmos meios acima citados, em data a ser comunicada no dia da realização das provas. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis alterações.

A validade do Processo Seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do SAAE.

edital Processo Seletivo SAAE de Águas de Lindóia-SP