Ribeirão Preto-SP anuncia concurso para Médico Psiquiatra


sexta-feira, 19 de julho de 2019,

apostilas para concursos públicos

Através do edital 003/2019, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, em São Paulo, também anunciou que realizará concurso para provimento de vaga e criação de cadastro reserva no cargo de Médico Psiquiatra. O salário oferecido é de R$ 6.371,33, para regime de trabalho de 20 horas semanais.

O certame será executado pela Fundação Vunesp e disponibiliza 01 vaga na referida função. Para participar, os interessados devem possuir Curso Superior Completo e Registro no CREMESP.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 22 de julho de 2019 até as 23h59 de 22 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 95,00.

Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva a ser realizada na data provável do dia 06 de outubro de 2019. O candidato deverá acompanhar a publicação no Diário Oficial do Município, e ainda, deverá obrigatoriamente consultar o site www.vunesp.com.br para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

A validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

edital Concurso Ribeirão Preto-SP