Prefeitura de Taubaté-SP abre seletivo com 05 vagas para Braçal


sexta-feira, 5 de julho de 2019,

A Prefeitura Municipal de Taubaté, em São Paulo, está com inscrições abertas de processo seletivo voltado ao preenchimento de 05 vagas temporárias no cargo de Braçal. O certame é regulado pelo edital 009/2019 e tem execução técnica do Instituto Excelência.

O salário oferecido é de R$ 1.458,83, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é Ensino Fundamental Completo.

Inscrições devem ser feitas no www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para o dia 14 de julho de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 13,70.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas e práticas. A Prova Objetiva será realizada no dia 21/07/2019, em locais que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de sua realização. A Prova conterá 50 (Cinquenta) questões para Nível Fundamental, com 04 opções de respostas (a,b,c,d) cada, com apenas uma opção correta.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

edital processo seletivo