Prefeitura de Santana do Jacaré-MG lança seletivo para ACS e ACE


quinta-feira, 4 de julho de 2019,

A Prefeitura de Santana do Jacaré, em Minas Gerais, também divulgou abertura de processo seletivo destinado ao provimento de 15 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate às Endemias - ACE. O salário oferecido é de R$ 1.250,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 01/2019, o certame será executado pelo IMAM Concursos e distribui as vagas da seguinte maneira: ACS (10 vagas) e ACE (05). A titulação exigida é nível médio. 

Ao participante inscrito no cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público; haver concluído com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada (ou ser aprovado em curso introdutório de formação inicial e continuada ministrado pelo município antes da contratação.

Inscrições poderão ser feitas no www.imamconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 12 de agosto de 2019 até às 21h do dia 13 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 45,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As provas serão aplicadas na cidade de Santana do Jacaré nos dias 19 e 20 de outubro de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

A validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

edital processo seletivo