Prefeitura de Santana do Jacaré-MG lança concurso com 32 vagas


quinta-feira, 4 de julho de 2019,

Com execução técnica do IMAM Concursos, a Prefeitura de Santana do Jacaré, em Minas Gerais, divulgou abertura de concurso público para preenchimento de 32 vagas no seu quadro de pessoal. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior. O salário oferecido é de até R$ 7.490,00, sendo regime de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

Por meio do edital 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Agente Administrativo; Assistente Administrativo; Assistente em Transporte; Auxiliar de Secretaria; Monitor Creche; Orientador Social - CRAS; Professor; Técnico em Enfermagem; Assistente Social; Assistente Social - CRAS; Coordenador Social - CRAS; Dentista PSF; Educador Físico - NASF; Enfermeiro; Enfermeiro PSF; Fisioterapeuta; Fisioterapeuta - NASF; Médico PSF; Nutricionista; Nutricionista - NASF; Procurador Municipal; Psicólogo - CRAS e Psicólogo - NASF.

Inscrições poderão ser feitas no www.imamconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 12 de agosto de 2019 até às 21h do dia 13 de setembro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

A classificação dos participantes se dará através de Provas Objetivas, Redação, Dissertativa e de Títulos, a depender do cargo. O cartão de inscrição contendo o local, dia e horário da realização das provas será disponibilizado no www.imamconcursos.org.br, a partir de 04/10/2019.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Santana do Jacaré.

edital concurso público