Prefeitura de Quatá-SP anuncia seletivo com vagas e cadastro reserva


segunda-feira, 22 de julho de 2019,

Através do edital 002/2019, a Prefeitura Municipal de Quatá, em São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo destinado ao provimento de 03 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário oferecido é de até R$ 2.734,73, sendo regime de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

O certame terá execução técnica da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda e contempla as funções de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Apoio Pedagógico; Agente de Endemias; Monitor de Transporte Escolar; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem PSF; Técnico de Raio X; Visitador; Enfermeiro; Enfermeiro PSF; Professor PEB I; Professor PEB II - Artes; Professor PEB II - Educação Física; Professor PEB II - Inglês e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições deverão ser efetuadas no www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 24 de julho de 2019 e encerrando-se, no dia 15 de agosto de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 65,00.

A classificação dos candidatos se dará por meio de provas objetivas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Quatá/SP, na data prevista de 8 de setembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados a partir do dia 30 de agosto de 2019, no Diário Oficial do Município de Quatá e divulgado através da Internet no endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.quata.sp.gov.br.

O Processo Seletivo terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

edital Seletivo Prefeitura de Quatá-SP