Prefeitura de Princesa-SC abre seletivo para contratação temporária


terça-feira, 2 de julho de 2019,

Mediante lançamento do edital 001/2019, a Prefeitura Municipal de Princesa, em Santa Catarina, abriu as inscrições de processo seletivo voltado a contratação temporária e formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. O salário oferecido chega aos R$ 2.811,07, sendo carga horária de até 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC e disponibiliza chances nas funções de Professor de Educação Física; Artes; Espanhol; Língua Estrangeira - Inglês; Ensino Fundamental Séries Iniciais; Ensino Infantil; Segundo Professor – Ensino Fundamental e Ensino Infantil; Agente Administrativo; Monitor de Creche; Técnico em Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições devem ser feitas no www.ameosc.org.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 26 de julho de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 55,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial - on-line, sendo que para tanto, deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Princesa/SC, situada na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 545, Centro, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

De acordo com cronograma divulgado, os participantes serão avaliados por meio de provas objetivas e de títulos, a depender do cargo. A prova objetiva será aplicada no dia 31/08/2019, nas dependências do Escola Municipal Renascer, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 954, Centro, Princesa/SC. O gabarito preliminar sai no dia 02/09/2019, oficial dia 20/09/2019 e resultado final dia 03/10/2019.

O Processo Seletivo é válido até o término do ano letivo de 2020 para os cargos de Professores Habilitados, e de um (01) ano para os demais cargos, podendo ser prorrogado por igual período conforme interesse da Administração municipal.

edital processo seletivo