Prefeitura de Itiquira-MT anuncia processo seletivo


terça-feira, 2 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, anunciou a realização do processo seletivo regulado pelo Edital 2/2019. A remuneração inicial é de até R$ 10.333,00, sendo contratos para regimes de 30 e 40 horas.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Professor Nível II – Área de Matemática (01); Professor Nível II – Pedagogia (02); Professor Nível II – Área Ciências Naturais (01); Médico (03) e Odontólogo (00).

Inscrições devem ser efetivadas no período de 08 a 18 de julho de 2019, no horário das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em um dos seguintes locais: POSTO DA CIDADANIA DE ITIQUIRA, Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro - Centro ou SUB Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 04 de agosto de 2019, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br. As provas práticas serão realizadas no dia 04 de agosto de 2019, no período vespertino, a partir das 13h00- min, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.

Todas as publicações pertinentes a este processo seletivo, enquanto em andamento e até a divulgação do resultado, serão feitas no endereço eletrônico www.itiquira.mt.gov.br, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, bem como no Jornal Oficial do Município, sendo este o Jornal da Associação dos Municípios Mato-grossenses (https://diariomunicipal.org/mt/amm/ ).

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2019 será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.itiquira.mt.gov.br e na Imprensa Oficial do Município através de jornal Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública; e ainda, no mural da Prefeitura Municipal de ITIQUIRA.

A íntegra do edital pode ser acessada junto ao Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 01 de julho de 2019, a partir da página 393. (https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/)