Itanhaém-SP anuncia concurso para Procurador Jurídico


sexta-feira, 19 de julho de 2019,

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, em São Paulo, anunciou a realização de concurso público para provimento de vaga no cargo de Procurador Jurídico. O aprovado receberá salário no valor de R$ 4.958,00, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Regulado pelo edital 02/2019, o certame terá execução técnica da Fundação Vunesp e disponibiliza 01 vaga na referida função. Para participar, o interessado deve ser Bacharel em Direito com inscrição na OAB e efetivo serviço na advocacia por 02 anos.

Inscrições serão realizadas no www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 22 de julho de 2019 até às 23h59min do dia 22 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 110,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”. Em Itanhaém/SP, o infocentro está localizado no Centro do Cidadão (na rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1505 – Belas Artes, com horário de funcionamento, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A classificação dos participantes se dará por meio de Prova Objetiva, Prático-Profissional e de Títulos. As duas primeiras tem data prevista para o dia 13 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados no site da Vunesp.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Boletim Oficial e divulgado, como subsídio, nos sites da Prefeitura www.itanhaem.sp.gov.br e www.vunesp.com.br, a partir das 14 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura de Itanhaém-SP.

edital Concurso Prefeitura de Itanhaém-SP