Prefeitura de Cândido Mota-SP abre concurso 01/2019


segunda-feira, 8 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital 01/2019, a Prefeitura de Cândido Mota, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido chega aos R$ 3.414,77, sendo regime de trabalho de até 40 hora semanais.

O certame tem execução técnica da Integra Concursos e Consultoria e contempla as funções de Almoxarife; Inspetor de Alunos; Motorista; Operador de Máquinas; Agente Administrativo; Secretário de Escola; Bibliotecário; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Psicólogo Escolar; Professor de Desenvolvimento Infantil Atuação EMEI (Creche); Professor de Educação Básica I (Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular do 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental EJA do 1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II Informática e Professor de Educação Básica II Inglês.

Inscrições devem ser feitas no www.integraconcursos.com.br, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 08 de agosto de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 10,50.

A classificação dos candidatos se dará por meio de provas objetivas, práticas e de títulos, a depender do cargo. A prova objetiva têm data prevista para sua realização nos dias 01 e 08 de setembro de 2019, em locais e horários a serem informados dia 16 de agosto de 2019, no site da organizadora e na imprensa escrita e eletrônica do Município de Cândido Mota. A classificação final será divulgada no dia 22/10/2019.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

edital concurso Prefeitura de Cândido Mota-SP