Prefeitura de Campina da Lagoa-PR realiza concurso com 42 vagas


segunda-feira, 8 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa, no Paraná, tem concurso público aberto destinado ao preenchimento de 42 vagas e criação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. O certame tem execução técnica do Instituto Nosso Rumo e oferece salários que chegam aos R$ 16.000,00, sendo regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Conforme edital 001/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino e Masculino; Borracheiro; Gari; Mecânico; Motorista de Transportes Coletivos; Oficial Pedreiro; Operador de Máquinas Pesadas; Soldador; Guarda Municipal – Feminino; Vigia; Motorista de Viaturas Pequenas; Motorista; Auxiliar de Enfermagem; Assistente Administrativo; Agente de Saúde; Agente Sanitário; Assistente Social; Arquiteto; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Professor de Educação Infantil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Pedagogo; Professor; Psicólogo e Farmacêutico.

Inscrições devem ser realizadas no www.nossorumo.org.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 22 de julho de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 65,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 18 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados a partir do dia 08 de agosto de 2019, no site da organizadora.

Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa-PR.

edital concurso Prefeitura de Campina da Lagoa-PR