Prefeitura de Bilac-SP abre seletivo para Professor


segunda-feira, 22 de julho de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Bilac, em São Paulo, divulgou abertura de processo seletivo destinado a contratação de pessoal, em caráter temporário e formação de cadastro reserva no cargo de Professor. O salário oferecido é de até R$ 2.919,11, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de 25 a 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 01/2019, o certame tem execução técnica da CEMAT e contempla as funções de Professor I; Professor - Especialização em Pré-Escola; Professor III - Educação Física e Professor III - Inglês.

Inscrições devem ser realizadas no www.cematconcurso.com.br, com prazo final marcado para 31 de julho de 2019. A taxa de participação é de R$ 75,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular à Internet, poderão utilizar a Biblioteca Municipal, em dias úteis, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, localizado à Rua Hashiro Myiazaki, nº 340, na cidade de Bilac-SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que serão aplicadas na cidade de Bilac-SP, na data de 18 de agosto de 2019, na EMEIF “General Lima Figueiredo”, localizada à Rua Olavo Bilac, nº 746, Centro, no horário com início às 09h00. As provas versarão sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos e serão compostas de até 50 (cinquenta) questões sob a forma de teste de múltipla escolha.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

edital Seletivo Prefeitura de Bilac-SP