Populina-SP abre seletivo para Agente de Combate à Endemias - ACE


terça-feira, 9 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital 01/2019, a Prefeitura Municipal de Populina, em São Paulo, abriu as inscrições de processo seletivo para provimento de vaga temporária no cargo de Agente de Combate à Endemias - ACE. O salário oferecido é de R$ 1.100,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda e disponibiliza 01 vaga na referida função. A titulação exigida é Ensino Médio Completo.

Inscrições devem ser feitas no www.setaconcurso.com.br, com prazo final marcado para as 24 horas do dia 16 de julho de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 25,00.

A classificação dos candidatos se dará pro meio de provas objetivas a serem aplicadas no dia 28 de julho de 2019, em locais e horários que serão divulgados após a homologação das inscrições. A prova será atribuído um valor de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, onde o candidato deverá obter um mínimo de 50 (cinquenta) pontos para aprovação.

O ato de homologação do resultado final de será publicado em jornal de circulação regional e no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis mudanças.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Populina.

edital Seletivo Prefeitura de Populina-SP