IFMS abre 09 vagas em processo seletivo para Professor Substituto


sábado, 27 de julho de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu inscrições de processo seletivo com 09 vagas para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital Nº 053/2019 e oferece remuneração básica de R$ 2.236,31.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã. A distribuição das vagas por áreas pode ser consultada na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao, com prazo final marcado para 28 de julho de 2019. A taxa de Inscrição é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos/Avaliação dos Títulos. As provas serão aplicadas no mesmo endereço onde o candidato irá concorrer a vaga.

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, será divulgado no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao no dia 6 de agosto de 2019. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado após homologação, será publicado no Diário Oficial da União (DOU) até o dia 12 de agosto de 2019.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.