IFCE anuncia processo seletivo para Professor Substituto


quarta-feira, 31 de julho de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anunciou nessa última terça-feira, 30, a realização de processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Juazeiro do Norte e oferece remuneração mínima de R$ 2.236,31.

Conforme Edital Nº 09/2019, o certame busca preencher uma vaga imediata na área de Língua Portuguesa. O contrato será celebrado no regime de trabalho de 20 ou 40 horas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/, no período de 08h do dia 05 de agosto de 2019 até as 23h59 do dia 11 de agosto de 2019.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter eliminatório e peso 2 (dois); e Prova de Títulos, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter classificatório e peso 1 (um). O calendário contendo as datas, locais e horários de realização da Prova de Desempenho Didático será divulgado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os editais, atos e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado no Diário Oficial da União, na imprensa local e no endereço eletrônico do IFCE (http://qselecao.ifce.edu.br).

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

edital processo seletivo IFCE