FUNDHAS-SP abre seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 8 de julho de 2019,

Por meio do edital 002/2019, a Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS) de São José dos Campos, em São Paulo, abriu as inscrições de processo seletivo para provimento de 03 vagas temporárias e formação de cadastro reserva no cargo de Professor Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 12,90 hora aula trabalhada, acrescida de benefícios.

O certame tem execução técnica do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo e disponibiliza chances nas seguintes especialidades: Acompanhamento Pedagógico Comunicação e Uso de Mídias Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Promoção de Saúde e Cidadania - Ciclo I e Ciclo II ou Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio (01 vaga); Esporte e Lazer (01) e Arte e Cultura (01).

Inscrições devem ser efetivadas no www.nossorumo.org.br, com prazo final marcado para 12h00 do dia 12 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 48,90.

A classificação dos candidatos se dará através de prova objetiva, discursiva e de títulos. As provas objetivas e discursivas serão realizadas na cidade de São José dos Campos, na data prevista de 06 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados a partir do dia 13 de setembro de 2019, no site da organizadora e no www.fundhas.org.br.

O Processo Seletivo terá validade por 02 anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da FUNDHAS.

edital processo seletivo FUNDHAS