FESC-SP segue com inscrições abertas para concurso público


terça-feira, 9 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

Com prazo até 11 de julho, seguem abertas as inscrições do concurso público da Fundação Educacional São Carlos (FESC), em São Paulo, para provimento de vagas e criação de cadastro. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. O certame tem execução técnica da RBO Concursos Públicos e oferece salários de até R$ 4.276,00.

Através do edital 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Motorista (01 vaga); Assistente Administrativo (02); Técnico em Informática (cadastro reserva-CR); Bibliotecário (01); Contador (CR) e Educador - Idiomas Português/Inglês (01).

Inscrições devem ser feitas no www.rboconcursos.com.br, com prazo final marcado para o dia 11 de julho de 2019. O valor da taxa de participação não passa dos R$ 16,50.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e de títulos, a depender do cargo desejado. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos/SP, na data prevista de 4 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados dia 25 de julho de 2019, no site da organizadora.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no site da RBO e http://fesc.com.br/ em data a ser comunicada no dia de sua realização.

A validade do Concurso Público é de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da FESC.

edital Concurso FESC-SP