ETEC Novo Horizonte-SP realiza seletivo para Professor


sexta-feira, 19 de julho de 2019,

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (ETEC Novo Horizonte), em São Paulo, anunciou nesta sexta-feira, 19, a abertura de inscrições do processo seletivo para Professor Substituto. O certame é regulado pelo Edital Nº 212/05/2019.

O seletivo visa formação de cadastro reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, objetivando a admissão temporária para atender a necessidade de excepcional interesse público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar, nos componentes curriculares a seguir discriminados: Suporte Emergencial à Vida e Legislação e Normas Regulamentadoras.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na sede da ETEC Novo Horizonte, localizada na Avenida Coronel Junqueira, 640, Bairro Vila Patti, em Novo Horizonte, São Paulo. O prazo segue aberto até 02 de agosto de 2019. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição. 

As inscrições serão deferidas ou indeferidas pelo Diretor da Etec, cujo resultado será publicado no Diário Oficial do Estado, divulgado no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS e afixado nas dependências da Unidade de Ensino e, ainda, no site da Etec (quando houver).

Os candidatos serão classificados através de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório. Todos os editais alusivos a seleção serão divulgados no Diário Oficial do Estado, e no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo, site do CEETEPS, site da Etec (quando houver) e, ainda, nas dependências da Unidade de Ensino.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

edital processo seletivo ETEC Novo Horizonte