CRIS/Herculândia-SP segue com inscrições abertas para concurso público


sexta-feira, 5 de julho de 2019,

Com prazo até 07 de julho, seguem abertas as inscrições do concurso público do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS) de Herculândia, em São Paulo. O certame tem execução técnica do Instituto Excelência e está disponibilizando 15 vagas em todos os níveis de escolaridade. A remuneração oferecida chega aos R$ 12.936,61.

Regulado pelo edital 002/2019, as vagas serão distribuídas nas seguintes funções: Auxiliar de consultório dentário; Auxiliar de enfermagem; Cuidador; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico de PSF; Médico Ginecologista; Médico Psiquiatra; Médico Pediatra; Nutricionista; Serviços Gerais; Técnico de Farmácia e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições devem ser feitas no o www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para o dia 07 de julho de 2019. A taxa de participação não passa dos R$17,00.

A classificação dos candidatos se dará através de provas objetivas previstas para serem aplicadas na data provável do dia 21/07/2019, em locais e horários a serem divulgados em até até 03 (três) dias antes da data de sua realização. A Prova conterá 50 (Cinquenta) questões para todos os empregos públicos, com 04 opções de respostas (a,b,c,d) cada, com apenas uma opção correta.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos. Os cadernos de provas e os gabaritos serão divulgados em até 48 (quarenta e oito) horas no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.  edital concurso público