Concurso PRF: sai resultado da avaliação psicológica


terça-feira, 2 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

Saiu nesta terça-feira, 02, a relação provisória dos candidatos considerados aptos na avaliação psicológica do concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O documento oficial foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), Edição: 125, Seção: 3, Página: 72.

Os candidatos inaptos na avaliação psicológica poderão conhecer as razões da sua inaptidão em local, data e horário a ser divulgado por meio de link específico, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18 a ser disponibilizado na data provável de 3 de julho de 2019. A sessão de conhecimento das razões da inaptidão é o procedimento técnico, de caráter exclusivamente informativo, no qual um psicólogo contratado pelo Cebraspe explica ao candidato o seu resultado e esclarece suas eventuais dúvidas.

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 9 horas do dia 8 de julho de 2019 às 18 horas do dia 9 de julho de 2019, (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 - PRF - Policial Rodoviário Federal, de 27 de novembro de 2018, e suas alterações, ou com este edital. Será eliminado do concurso público o candidato que, após o julgamento do seu recurso, permanecer inapto na avaliação psicológica.

O edital de resultado final da avaliação psicológica e de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, na data provável de 16 de julho de 2019.

A avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizados na data provável de 21 de julho de 2019.