Prefeitura de Pradópolis-SP realiza concurso pelo Instituto Nosso Rumo


domingo, 14 de julho de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Pradópolis, em São Paulo, tem concurso aberto através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. O certame visa preencher vagas e cadastro reserva em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração é de até R$ 4.319,83.

Nível Alfabetizado - Operador de Máquinas e Equipamentos (Cadastro Reserva CR), Vigilante (CR), Pintor de Obras (CR) e Servente (CR);
Nível Fundamental Completo e Incompleto - Pedreiro (CR), Motorista (01), Encanador (CR), Serviços Gerais (01), Auxiliar Odontológico (CR), Auxiliar de Campo (CR), Recepcionista (CR), Escriturário (CR), Inspetor de Alunos (CR) e Cozinheiro (CR);
Nível Médio Completo - Agente de Saneamento (CR), Agente Comunitário de Saúde (CR) e Agente de Desenvolvimento Integral – ADI (01);
Nível Técnico - Auxiliar de Enfermagem (CR) e Técnico em Segurança do Trabalho (CR);
Nível Superior - Cirurgião Dentista (01); Médico Oftalmologista (01); Médico Neurologista (01); Médico Plantonista – Pediatra (01); Médico – Cardiologista (01); Médico – Psiquiatra (01); Enfermeiro (CR); Médico Plantonista – Clinico Geral (01); Professor(a) de Educação Básica I (01); Professor de Educação Básica I – Educação Especial (01); Psicólogo (CR); Fonoaudiólogo (CR); Psicopedagogo(a) – Área Clínica (CR); Professor(a) Educação Básica II – Matemática (CR); Professor(a) de Educação Básica II – Ciências Físicas e Biológicas (CR); Professor(a) de Educação Básica II – História (CR); Professor(a) de Educação Básica II – Geografia (CR); Professor(a) de Educação Básica – Inglês (CR); Professor(a) de Educação Básica – Artes (CR); Professor(a) de Educação Básica II – Educação Física (CR) e Professor(a) de Educação Básica II – Língua Portuguesa (CR).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do http://www.nossorumo.org.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 22 de julho de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF. A partir das 17h do dia 26 de julho de 2019, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br se a inscrição foi deferida, ou seja, se os dados da inscrição, efetuada via Internet, foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pradópolis, na data prevista de 18 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, o qual será publicado no Diário Oficial do Município de Pradópolis e na Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, conforme o horário oficial de Brasília/DF. Não serão fornecidas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato por meio da ferramenta “Entre em Contato/Dúvidas frequentes”, disponível na página inicial do site www.nossorumo.org.br.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, na data prevista de 19 de agosto de 2019 às 11 horas. Serão publicados no Diário Oficial do Município de Pradópolis apenas o resultado final do certame somente dos candidatos que lograrem classificação. Portanto, não serão publicados resultados provisórios, sendo estes de divulgação exclusiva no site www.nossorumo.org.br, na área restrita do candidato, e o acesso será permitido apenas por meio do número do CPF e senha. Após a divulgação do resultado final é de responsabilidade do candidato acompanhar as divulgações que serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Pradópolis.

O presente Concurso Público destina-se à contratação, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Pradópolis.

edital concurso da Prefeitura de Pradópolis-SP