Câmara de Fartura-SP abre concurso para Contador


terça-feira, 16 de julho de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Câmara Municipal de Fartura, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público destinado ao provimento de 01 vaga no cargo de Contador. O certame é regulado pelo edital 001/2019 e tem execução técnica da OM Consultoria.

O salário oferecido é de R$ 1.898,65, sendo que o aprovado irá atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais. Para participar, o interessado deve possuir Curso Superior em Ciências Contábeis e Registro de Contador no CRC na convocação.

Inscrições devem ser efetivadas no www.omconsultoria.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 02 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os participantes serão classificados por meio de prova objetiva que será realizada em data, horário e local a serem divulgados pela imprensa escrita, com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência. A prova constará de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, valendo 2,50 (dois e meio) pontos cada uma, num total de 100,0 (cem) pontos, devendo o candidato obter nota mínima de 50,0 (cinquenta) pontos para ser aprovado.

A Classificação Final e a Especial (se houver) serão divulgadas pela imprensa, afixadas no átrio da Câmara de Fartura e estarão disponíveis no www.omconsultoria.com.br.

O Concurso Público terá validade para 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

edital Concurso Câmara de Fartura-SP