IFPI abre vaga em seletivo para Professor Substituto


domingo, 9 de junho de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anuncia a abertura de vaga para professor substituto no âmbito da Unidade de Parnaíba. A seleção é regulada pelo Edital nº 015/2019, tendo remuneração básica no valor de R$ 3.121,31.

A oportunidade é aberta na área/eixo de Ciências Humanas e suas Tecnologias, na disciplina de Filosofia, devendo o aprovado e contratado atuar em regime de 40 horas semanais. O interessado deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Licenciatura ou Bacharelado em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas no IFPI Parnaíba, situado na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, S/N, Bairro Dirceu Arcoverde, Parnaíba – Piauí, na sala da Recepção do Campus, até 12/06/2019, das 07:30h às 11:00h e 14:00h às 16:30h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova de desempenho didático. No ato da inscrição o candidato deverá realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo devendo apresentar cópia e original ou cópia autenticada em cartório, dos documentos exigidos no edital. Serão classificados na Prova de Títulos 05 (cinco) candidatos com maior número de pontos obtidos.

O Calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal do Piauí (Campus Parnaíba), bem como no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, na data de 24/06/2019. A ordem dos candidatos para a realização da prova de desempenho didático obedecerá a ordem da classificação na prova de títulos.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

edital processo seletivo