Conselho Tutelar de Monte Castelo-SP realiza processo seletivo


sábado, 22 de junho de 2019,

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Castelo, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para escolha de Conselheiro Tutelar. A remuneração é de R$ 1.064,80, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Conforme Edital Nº 001/2019, serão preenchidas 05 vagas imediatas e 05 para suplentes. O mandato de conselheiro tutelar será de 4 (quatro) anos, permitida recondução por novos processos de escolha.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idoneidade moral; não possuir condenação com trânsito em julgado em infração penal dolosa; ter idade superior a 21 (vinte e um) anos e residir no município de Monte Castelo/SP, há mais de dois anos. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 30 de junho de 2019. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 35,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, avaliação psicológica e eleição. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 18 de agosto de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do Conselho, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerá no site no prazo determinado para recurso.

A eleição dos Conselheiros Tutelares de Monte Castelo/SP para o período de 2020/2023 fica marcada para o dia 06 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado da prova objetiva.

edital processo seletivo CMDCA de Monte Castelo-SP