UNB/FUB abre seletivo para Professor na área da Farmacologia Molecular


segunda-feira, 6 de maio de 2019,

confira apostilas aqui

A Fundação Universidade de Brasília (UnB/FUB) abriu as inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária no cargo de Professor Visitante na área da Farmacologia Molecular. O certame oferece salário no valor de R$ 5.786,68, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Por meio do edital nº 195/2019, está sendo disponibilizada 01 vaga e formação de cadastro reserva na referida função. Entre os requisitos, o interessados deve ser portador do título de Doutor na área de Saúde, no mínimo, há 04 (quatro) anos; Ter experiência reconhecida em pesquisa na área de seleção; Ter produção cientifica relevante, nos últimos 10 (dez) anos.

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração autenticada em cartório, exclusivamente, na Secretaria de Pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde, Prédio da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF, até o dia 10 de maio de 2019, no horário de 09h às 11h30 e das 13h00 às 16h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cópia do documento de identificação com fotografia;
  • Cópia do diploma de Doutor;
  • Curriculum Lattes atualizado na base do CNPq, impresso, demonstrando atuação nas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação no qual pretende atuar;
  • Quadro de atribuição de pontos da prova de tulos - devidamente preenchido e Quadro de pontuação da produção - devidamente preenchido (Anexo I do edital);
  • Carta de Intenção e Projeto Acadêmico;
  • Declaração de cópia autêntica - devidamente preenchida (Anexo II do edital);
  • Ficha de inscrição, preenchida e assinada.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, onde será pontuada de 0 (zero) a 10 (dez), exigindo-se nota mínima de 5 pontos. A entrega dos títulos deverá ocorrer no momento da entrega dos documentos para inscrição. No cálculo da Nota Final, a Prova de Títulos terá peso 0,5.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).