UEA abre 34 vagas em concurso público para Professor


sexta-feira, 3 de maio de 2019,

Através de concurso público regido pelos Editais nº 37, 40, 41, 43 e 45, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anuncia a abertura de 34 vagas para Professor. O salário oferecido é de até R$ 13.663,72.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades em diversas áreas, entre elas, para as áreas de Dança (ensino da dança); Teatro (ensino do teatro / direção teatral); Ciclo básico (matemática); Controle e automação; Engenharia civil (estruturas); Engenharia de materiais (materiais poliméricos e cerâmicos); Engenharia elétrica; Engenharia mecânica (ciências térmicas e fluidos); Engenharia naval (engenharia naval com ênfase em construção naval); Engenharia naval (engenharia naval com ênfase em hidrodinâmica); Engenharia naval (engenharia naval com ênfase em máquinas marítimas); Engenharia naval (engenharia naval com ênfase em projetos navais); Engenharia naval (engenharia/tecnologia em logística e transportes / logística portuária); Engenharia naval (tecnologia naval/fluvial com ênfase em arquitetura naval); Engenharia química (química geral e química inorgânica); Educação física (esportes coletivos); Educação física (esportes individuais); Educação física (psicomotricidade, metodologias qualitativa e quantitativa); Enfermagem (enfermagem clínica); Medicina (anatomia humana II / clinica cirúrgica); Medicina (doenças infeccto parasitárias); Medicina (estágio rural em medicina comunitária) e Medicina (psiquiatria).

Inscrições devem ser efetivadas pessoalmente ou por intermédio de procurador com poderes específicos, mediante entrega da procuração, ou via correio, com a entrega do requerimento e documentos exigidos na Comissão Geral de Concursos - Reitoria da UEA, Av. Djalma Batista, 3578, Flores, Manaus/Amazonas. Candidaturas também podem ser efetivadas através do www.uea.edu.br. O prazo ficará aberto até 17 de maio de 2019, nos horários de 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00. A taxa de participação não passa dos R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra dos editais para obter os detalhes sobre datas de execução.

A validade do concurso será de 02 anos, a contar da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, podendo ser prorrogado por igual período.