SEBRAE-RS abre processo seletivo para Técnico Júnior


segunda-feira, 13 de maio de 2019,

Através do edital Nº 005/2019, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS), abriu as inscrições de novo processo seletivo destinado ao provimento temporário de vaga no cargo de Técnico Júnior (Atendimento), para a cidade de Passo Fundo. A remuneração mensal oferecida é de R$ 5.749,76, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e disponibiliza 01 vaga na referida função, além de criar cadastro reserva para as cidades de Caxias do Sul, Erechim, Ijuí, Pelotas, Lajeado, Porto Alegre, Santana do Livramento, Santa Maria e São Leopoldo. Para participar, os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:
  • Possuir Ensino Superior completo Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias ou Turismo;
  • Comprovar experiência técnica mínima de 06 (seis) meses, em pelo menos, 01 (uma) das atividades a seguir: Atendimento a carteira de clientes; Aplicação de ferramenta de diagnóstico ou assessoria de gestão de negócio; Condução de palestras ou seminários;
  • CNH categoria mínima B;
Inscrições devem ser realizadas até as 12h00 do dia 20 de maio de 2019, através do www.objetivas.com.br ou www.sebraers.com.br/trabalheconosco.

A classificação dos participantes será por meio de Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Avaliação por Competências. A Avaliação de Conhecimentos constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta e está prevista para o dia 02/06/2019. As demais etapas podem ser conferidas na íntegra do edital.

Os candidatos aprovados no processo seletivo que não forem contratados de imediato, devido à insuficiência de vagas, irão compor um cadastro reserva de candidatos por até doze (12) meses, a contar da data de publicação da classificação final do Processo Seletivo.

Edital