SEAP-MA realiza seletivo para Técnico Penitenciário em Enfermagem


segunda-feira, 13 de maio de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital Nº 070/2019, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) tem processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem, para a unidade prisional da cidade de São Luís/MA. O salário oferecido em caso de contratação é de R$1.500,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir curso técnico em Enfermagem em Instituição Credenciada pelo MEC, comprovado por certificado de conclusão do e possuir registro no Conselho de Enfermagem – COREN.

Inscrições devem ser feitas no www.seap.ma.gov.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de maio de 2019.

Solicita-se ao candidato a doação de 01 (um) livro paradidático novo ou usado (obras literárias, narrativas, poesia, textos clássicos, etc....), cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão, conforme rege a recém sancionada Lei Estadual nº 10.606/2017, que instituiu o Projeto “Remição pela Leitura” no âmbito dos estabelecimentos prisionais do Maranhão.

A seleção para o cargo constará em fase única e será realizada por meio de uma Análise Curricular, com base nas informações da ficha de inscrição preenchida. A convocação para entrega de documentação comprobatória está marcada para o dia 14/06/19.

A classificação final dos candidatos ao Cadastro Reserva segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site da www.seap.ma.gov.br e no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

edital processo seletivo