SEAP-MA realiza seletivo para Especialista Penitenciário em Pedagogia


segunda-feira, 13 de maio de 2019,

Mediante lançamento do edital Nº 069/2019, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) também tem processo seletivo aberto para criação de cadastro reserva no cargo de Especialista Penitenciário em Pedagogia, para a cidade de São Luís/MA. O salário oferecido em caso de contratação é de R$ 3.000,00, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir curso superior em Pedagogia em Instituição Credenciada pelo MEC, comprovado por certificado de conclusão do curso e possuir registro no MEC, (a cópia do certificado deve conter frente e verso).

Inscrições devem ser feitas no www.seap.ma.gov.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de maio de 2019. Solicita-se ao candidato a doação de 01 (um) livro paradidático novo ou usado (obras literárias, narrativas, poesia, textos clássicos, etc....), cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Os candidatos serão classificados em fase única, por meio de uma Análise Curricular, com base nas informações da ficha de inscrição preenchida. A convocação para entrega de documentação comprobatória está marcada para o dia 13/06/19. No momento da entrega dos documentos, o candidato realizará a doação do livro paradidático.

A classificação final dos candidatos segundo a ordem decrescente, será divulgada no site da www.seap.ma.gov.br e no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

edital processo seletivo