Santa Maria da Boa Vista-PE abre seletivo com 78 vagas


sexta-feira, 17 de maio de 2019,

Através do edital Nº 001/2019, a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, divulgou abertura de processo seletivo destinado ao provimento de 78 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido chega aos R$ 9.000,00, sendo que os contratados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais.

O certame contempla as funções de Assistente Social; Aux. Administrativo; Aux. de Serviços Gerais; Cozinheiro; Digitador; Educador Social; Entrevistador; Instrutor de Informática Básica; Motorista; Orientador Social; Psicólogo; Porteiro; Aux. de Saúde Bucal PSF; Bioquímico; Odontólogo; Educador Físico; Fisioterapeuta; Enfermeiro; Enfermeiro Especialista em Saúde Mental; Enfermeiro Especialista em Obstetrícia; Farmacêutico; Médico PSF; Médico Plantonista; Nutricionista; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Fonoaudiólogo; Vigia; Médico Ambulatório; Professor - Diversas Especialidades; Estagiário no Auxílio à Educação Especial; Estagiário no Auxílio à Educação Infantil e Agente Fiscal de Posturas.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na Praça Getúlio Vargas, nº 400, Centro, Santa Maria da Boa Vista/PE (antiga Coletoria, ao lado do setor de Convênios), no período de 20 à 24 de maio de 2019, no horário de 08h às 13h.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional que se dará através da análise dos documentos comprobatórios e das informações prestadas, obedecendo-se rigorosamente a pontuação especificada no Anexo IV do Edital. A Avaliação Curricular valerá 100 (cem) pontos, sendo eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 25 (vinte e cinco) pontos.

O resultado preliminar sai no dia 17/06/2019 e resultado final no dia 28/06/2019 e serão divulgados no Mural da Prefeitura, no www.santamariadaboavista.pe.gov.br e Diário Oficial do Município.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado.

Edital Processo Seletivo