Prefeitura de Votuporanga-SP realiza concurso na área da Educação


sexta-feira, 17 de maio de 2019,

confira apostilas aqui

Com execução técnica da CONSESP, a Prefeitura Municipal de Votuporanga, em São Paulo, tem concurso público aberto para provimento de 08 vagas na área da Educação. A remuneração mensal oferecida chega aos R$ 3.109,76, sendo regime de trabalho de 32 a 40 horas semanais.

Através do edital Nº 001/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas funções de Educador Infantil (05 vagas); PEB II – Educação Física (01) e PEB II - Inglês (02).

Inscrições serão aceitas até o dia 26 de maio de 2019, através do www.consesp.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 65,00.

Os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas, de títulos e avaliação psicológica. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Votuporanga/SP, na data provável de 23 de junho de 2019, às 08h00, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da organizadora,com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 60% de acertos no total da prova e não zerar em nenhuma disciplina da composição das provas. O gabarito preliminar será disponibilizado, a partir das 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

edital concurso público