Prefeitura de Sete Quedas-MS abre seletivo Nº 01/2019


quarta-feira, 15 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, divulgou abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vagas temporárias em cargos de nível Superior. O salário oferecido é de R$ 3.200,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital Nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Assistente Social (01 vaga) e Psicólogo (01).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 de maio de 2019 até o dia 24 de maio de 2019, das 08h00min às 11h00min e 13h00min às 16h00min, na Secretaria Municipal de Educação (antiga biblioteca), situada à Rua Monteiro Lobato, nº 749, Centro, Sete Quedas-MS. Não haverá cobrança de taxa.

O candidato deverá preencher Ficha de Inscrição e o Currículo no endereço 
www.setequedas.ms.gov.br/site/, conforme modelos constantes dos Anexos I e II do edital, e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia dos seguintes documentos, devidamente acompanhado dos originais, ou cópias autenticadas:
  • Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de reservista (para o sexo masculino); Comprovante de Residência; Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos; Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional e quitação anual com o respectivo Conselho; Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos Títulos e Experiência.
A classificação dos candidatos se dará por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Os resultados preliminares serão publicados no www.setequedas.ms.gov.br/site/.

O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. É responsabilidade do participante acompanhar a íntegra do edital, bem como avisos e possíveis alterações no cronograma.  edital processo seletivo