Prefeitura de Rio Branco do Sul-PR realiza seletivo para ACS e ACE


terça-feira, 14 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, no Paraná, tem processo seletivo aberto destinado ao provimento de 77 vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate às Endemias - ACE. A titulação exigida é Nível Médio. O salário oferecido é de R$ 1.250,00, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital Nº 002/2019, o certame tem execução técnica da Fundação de Apoio à UNESPAR e distribui as vagas da seguinte maneira: ACS (72 vagas) e ACE (05 vagas). Além da escolaridade exigida, os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:
  • Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.
Inscrições devem ser feitas no www.fundacaounespar.org.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 02 de junho de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que será aplicada na data provável de 23 de junho de 2019, em horário e local a ser informado dia 17 de junho de 2019, no site da organizadora. A prova objetiva será composta de 30 (trinta) questões com 4 (quatro) alternativas, sendo que cada e apenas 1 (uma) alternativa correta.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a sua aplicação.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Rio Branco do Sul/PR.

edital processo seletivo