Prefeitura de Itapoá-SC abre processo seletivo para Médico Clínico Geral


quarta-feira, 15 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

Através do edital Nº 034/2019, a Prefeitura Municipal de Itapoá, em Santa Catarina, divulgou abertura de processo seletivo para provimento de vaga temporária e formação de cadastro reserva no cargo de Médico Clínico Geral.

O certame está disponibilizando 01 vaga imediata na referida função, para atuar nas Unidades Básicas de Saúde. O salário oferecido é de R$ 4.939,88 mais benefícios, sendo regime de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições deverão ser feitas, a partir do dia 20 de maio até o dia 21 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Mariana Michels Borges, 201, Itapema do Norte, município de Itapoá/SC, das 13h00 às 18h00.

Para realização da inscrição serão necessários cópia dos documentos abaixo especificados, entregues em Envelope Identificado, Lacrado, contendo todos os documentos solicitados a seguir:

Documentos Obrigatórios: Cédula de identidade e CPF; Diploma do Curso de Graduação; Título de eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral – emitida pelo site do TRE www.tre-sc.jus.br; Comprovante de residência.
Documentos Opcionais: Certificados dos cursos de aperfeiçoamento ou especialização na área médica; Atestado de Tempo de Serviço na área médica, através de Carteira de Trabalho, ou declarações de prefeituras.

A Classificação acontecerá de acordo com a somatória de pontos obtidos no cômputo dos títulos apresentados. A listagem classificatória será publicada no www.itapoa.sc.gov.br e será afixada no mural da Prefeitura no dia 23 de maio de 2019, a partir das 14h00. No dia 28 de maio de 2019, às 14h00, será publicada a classificação final com as reconsiderações, se houverem

O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até o preenchimento da vaga.  Edital processo seletivo