Prefeitura de Ibaté-SP anuncia concurso com salário de até R$ 6.139,38


sexta-feira, 3 de maio de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Ibaté, em São Paulo, anunciou a abertura de concurso público para provimento de 08 vagas imediatas e oferece salário de até R$ 6.139,38. O certame tem execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP e regulamentação do edital Nº 001/2019.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Serviços Gerais - Feminino (01 vaga); Serviços Gerais - Masculino (01); Atendente (01); Telefonista (01); Dentista (01); Enfermeiro (01); Médico Clínico Geral (01) e Procurador Jurídico (01).

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 10.05.2019 às 23h59min de 13.06.2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 28.07.2019, no mesmo horário, para todos os empregos públicos. A convocação para a realização da(s) prova(s) deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial de Ibaté, e, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Ibaté (www.ibate.sp.gov.br) e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A prova prático-profissional para o emprego público de Procurador Jurídico será aplicada no mesmo dia e local da prova objetiva, em período distinto ao da prova objetiva.

A publicação do gabarito oficial da prova objetiva, no Diário Oficial de Ibaté, está prevista para o 2º (segundo) dia útil subsequente ao de sua aplicação e a divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página deste Concurso Público, a partir das 10 horas do dia da publicação oficial, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 (dois) anos, contados da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

edital concurso público