Olímpia PREV-SP abre concurso para Analista e Assistente Previdenciário


sexta-feira, 3 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

Começaram nesta sexta-feira, 03, as inscrições para concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia (Olímpia PREV), em São Paulo. O certame abre vagas para os cargos de Analista e Assistente Previdenciário.

Com execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP e regulamentação do Edital Nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas duas vagas imediatas, sendo uma para cada cargo aberto. O salário oferecido é de até R$ 2.575,17.

A inscrição deverá ser efetuada até 23h59 de 03.06.2019, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

A convocação para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. O candidato somente poderá realizar a prova na data, horário, turma, sala e local constantes do Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e divulgado, como subsídio, nos sites do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia e da Fundação VUNESP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página deste Concurso Público, no site do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia, www.olimpiaprev.sp.gov.br, e no site da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, www.olimpia.sp.gov.br, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao de sua aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia.

edital concurso público