IMPRAL-SP abre concurso público para Procurador Jurídico


sexta-feira, 17 de maio de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital Nº 01/2019, o Instituto de Previdência Municipal de Altinópolis (IMPRAL), em São Paulo, abriu nesta sexta-feira, as inscrições de concurso público para provimento de vagas no cargo de Procurador Jurídico. O salário oferecido é de R$ 2.263,46 e carga horária semanal de 20 horas.

O certame tem execução técnica da CONSESP (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda) e disponibiliza 01 vaga na referida função. Para participar, o interessado deve ser Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, devidamente inscritos no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

Inscrições devem ser feitas no www.consesp.com.br, com prazo final marcado para o dia 09 de junho de 2019. A taxa de participação é de R$ 70,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva e discursiva. A prova objetiva será realizada na cidade de Altinópolis/SP, na data provável de 07 de julho de 2019, com início às 08h00, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do IMPRAL, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos. O gabarito preliminar será disponibilizado, a partir das 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

edital concurso público