IMBEL realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz


quarta-feira, 15 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) tem processo Seletivo aberto destinado à contratação de Jovem Aprendiz para o preenchimento de 14 vagas, na sua Filial Fábrica da Estrela, em Magé/RJ. O salário Básico oferecido é de R$ 619,05. A Publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU).

Entre os requisitos, o interessado deve na data da contratação ter idade entre 14 e 24 anos; candidato do sexo masculino, estar em dia com o serviço militar, quando for o caso; estar quite com a Justiça Eleitoral, para os jovens com idade a partir de 18 (dezoito) anos; gozar de boa saúde, condição que será comprovada quando do processo de admissão através do Exame Médico pré-admissional, realizado sob responsabilidade da FE/IMBEL e Estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou curso técnico equivalente. Demais exigências podem ser conferidas no edital.

Inscrições são realizadas somente por meio de envio de curriculum vitae ao e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br, gratuitamente, até o dia 16 de maio de 2019. No campo Assunto do e-mail, deve-se escrever: Jovem Aprendiz, cujo currículo deve estar anexado.

A classificação dos candidatos se dará através de análise de currículo e entrevista. O curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos será realizado no Senac (Petrópolis - RJ) com início em 11/06/2019 e término em 07/08/2020, cujo desdobramento ocorrerá em 02 (dois) períodos:

1º Momento (Módulo Básico): 80 (oitenta) horas / primeiros 20 dias - segunda a sexta, das 13 às 17 horas, 5 vezes por semana - Teoria no SENAC;
2º Momento (Após Módulo Básico): 02 vezes por semana, segundas e terças - das 13 às 17 horas - Teoria no SENAC; 03 vezes por semana, quartas, quintas e sextas - das 8 às 12 horas - Prática na IMBEL.

A duração da contratação será de 1140 horas, sendo: 660 horas de prática profissional (Empresa) e 480 horas sob responsabilidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac, em Petrópolis - RJ, com contrato de trabalho especial, ajustado por escrito e por prazo determinado não superior a dois anos.  edital processo seletivo