FHGV de Sapucaia do Sul-RS realiza concurso para Médico


quinta-feira, 2 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

Através do edital nº 03/2019, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, tem concurso público aberto, sob o regime celetista, para provimento de 56 vagas e criação de cadastro reserva no cargo de Médico em diversas especialidades. O salário oferecido chega aos R$ 11.154,86, sendo jornada de trabalho de até 24 horas semanais.

O certame é executado pelo Instituto Quadrix e disponibiliza chances nas funções de Médico - Auditor, Cardiologista, Cirurgião Geral Rotineiro, Cirurgião Vascular, Clínico para atendimento adulto e infantil, Clínico Plantonista, Clínico Platonista para UTI, Clínico Rotineiro, do Trabalho, Endocrinologista, Gastroenterologista, Gineco-Obstetra Plantonista, Gineco-Obstetra Rotineiro, Hematologista, Intensivista Rotineiro, Neonatologista Rotineiro, Neurocirurgião, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra Plantonista, Pediatra Rotineiro, Pneumologista, Pneumologista Pediátrico, Radiologista Intervencionista, Reumatologista, Socorrista, Traumatologista Rotineiro, Traumato-Ortopedista, Urologista e Cirurgião Pediátrico.

Inscrições devem ser realizadas até 23h59min do dia 20 de maio de 2019, no endereço
www.quadrix.org.br. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A classificação dos participantes se dará por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de junho de 2019, no turno da tarde, em local e horário a ser informado dia 24/06/2019, no site da organizadora. O gabarito preliminar sai no dia 01/07/2019, oficial dia 19/07/2019 e resultado final tem data prevista para o dia 29/08/2019.

O prazo de validade do Concurso Público é de 01 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.  edital concurso público