CODEBA abre processo seletivo para Jovens Aprendizes


segunda-feira, 13 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA), abriu nesta segunda-feira, 13, as inscrições de processo seletivo destinado à contratação especial de aprendizes, para o preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva para a Sede e Porto de Salvador/BA.

O certame tem execução técnica do CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento e oferece remuneração mensal no valor de R$ 998,00 mais Vale-transporte compartilhado, Uniforme e Seguro de vida individual, para morte ou invalidez permanente.

Para participar, os interessados devem cumprir aos seguintes requisitos:
  • Ter idade entre 18 (dezoito) anos, no mínimo, e 21 (vinte e um) anos, no máximo, no ato da contratação;
  • Estar cursando a partir do 9º ano (antiga 8ª série do Ensino Fundamental), ou ter concluído o Ensino Médio, no ato da inscrição;
  • Ter residência fixa na cidade de Salvador;
  • Ter disponibilidade de 4 horas diárias contínuas para participar do Projeto, dentro do turno escolhido no momento da inscrição, matutino 08 as 12 horas e vespertino de 13 as 17 horas;
  • Ser a primeira participação no projeto (a CODEBA não aceita candidatos ou candidatas que já tenham participado como Adolescente ou Jovem Aprendiz registrado na carteira profissional, nesta ou em qualquer outra empresa, em anos anteriores, exceto se for para curso diferente do realizado anteriormente).
Inscrições devem ser feitas no www.ciderh.org.br, com prazo final marcado para o dia 22 de maio de 2019.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para ser realizada dia 01/06/2019, na sede do CIDE, localizado na Rua Lucaia, nº 03, Rio Vermelho, Salvador/BA. A prova conterá 40 (quarenta) questões versando sobre Português e Matemática, em nível de ensino fundamental a partir do 6º ano (antiga 5ª série) e ensino médio. O gabarito preliminar sai no dia 03/06/2019, oficial dia 07/06/2019 e resultado final no dia 14/06/2019.

O Processo Seletivo terá a validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período.