Câmara de Pedra Bela-SP abre concurso Nº 001/2019


sexta-feira, 17 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Câmara Municipal de Pedra Bela, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público para provimento de vagas em cargos de nível Médio/Técnico. O salário oferecido chega aos R$ 1.228,00, sendo regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Regulamentado pelo edital Nº 001/2019, o certame tem execução técnica da Consesp e contempla as funções de Técnico Administrativo (01) e Técnico de Informática (01).

Inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de junho de 2019, no www.consesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados meio de prova objetiva que está prevista para ser realizada na data provável de 30 de junho de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site da Consesp, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A prova terá a duração de 02 horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

edital concurso público