Araçatuba-SP lança seletivo com 40 vagas para Professor PEB I


quarta-feira, 15 de maio de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, em São Paulo, divulgou abertura de processo seletivo destinado ao provimento de 40 vagas no cargo de Professor de Ensino Básico I – PEB I. O salário oferecido é de R$ 2.378,29, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Regulado pelo edital Nº 01/2019, o certame terá execução técnica da Fundação Vunesp. Para participar, o interessado deve possuir Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para o Magistério nas séries iniciais do Ensino Fundamental ou habilitação em Educação Infantil.

Inscrições deverão ser feitas no www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas de 30 de maio de 2019 até às 23h59min de 03 de julho de 2019. A taxa de participação é de R$ 82,20.

De acordo com cronograma divulgado, a classificação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e de títulos. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 18/08/2019, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala serão divulgadas no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, no endereço www.aracatuba.sp.gov.br e no site da Vunesp, com antecedência de 05 dias.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

edital processo seletivo