UTFPR abre vaga em processo seletivo para Professor


segunda-feira, 29 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anunciou a realização de processo seletivo com vaga para professor substituto. O certame é regulado pelo Edital Nº 002/2019 e visa atender demanda no âmbito do Campus Campo Mourão. O vencimento básico é de R$ 3.126,31.

O edital abre uma vaga na área de Física Geral, devendo o interessado possuir Graduação na área de Ciências Exatas, com Pós-Graduação na área de Ciências Exatas e da Terra ou na área Multidisciplinar. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do portal.upr.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23h do dia 12 de maio de 2019. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 08 horas às 12 horas, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Campus Campo Mourão sita na Via Rosalina Maria dos Santos, 1233, Campo Mourão – PR.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório; e de Desempenho de Ensino, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Escrita será realizada no dia 19/05/2019, tendo início às 09h30min (nove horas e trinta minutos), com duração máxima de 02h30min. 

O sorteio do ponto para a Prova de Desempenho de Ensino será realizado nos dias 25 de maio de 2019, às 8h, em local a ser divulgado com o Resultado da Prova Escrita. A Prova de Desempenho de Ensino será realizada no dia 26 de maio de 2019, às 08 horas.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter os demais detalhes sobre a seleção. 

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de 01 (um) ano.