Unimontes realiza seletivo para Tradutor-Intérprete de Língua Brasileira de Sinais


quinta-feira, 25 de abril de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) anunciou a realização de processo seletivo para Tradutor-Intérprete de Língua Brasileira de Sinais. O certame tem regulamentação do Edital 01/2019.

O interessado deve possuir Graduação; Pós-Graduação; e Certificação pelo Exame Nacional para Certificação de Proficiência na Tradução e Interpretação de Libras/Português/Libras (Prolibras) ou Certificação de Proficiência em Interpretação emitida pelo Centro de Apoio ao Surdo (CAS).

As inscrições ocorrerão de 06 a 10 de Maio de 2019, de 8h às 12 horas, no Núcleo de Sociedade Inclusiva - NUSI - Sala 27 - Prédio 2 - Centro de Ciências Humanas - Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, e o resultado final da seleção será divulgado através de lista de aprovados por ordem de classificação no dia 27 de Maio de 2019, às 18h.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos e Prova Prática. Listas de aprovados na prova de títulos, por ordem de classificação, será publicada no dia 14 de Maio de 2019 às 18h, no mural do Núcleo de Sociedade Inclusiva - NUSI e no site www.unimontes.br. A Prova Prática acontecerá no dia 15 de Maio de 2019, na Sala do Núcleo de Sociedade Inclusiva - NUSI - Sala 27 - Prédio 2 - Centro de Ciências Humanas - Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. Um cronograma, em ordem alfabética com os horários da prova prática será divulgado juntamente com o resultado, e deverá ser feita apenas pelos candidatos aprovados na prova de títulos.

O resultado final será disponibilizado no dia 27 de Maio de 2019, até às 18h, no mural do Núcleo de Sociedade Inclusiva - NUSI e no site www.unimontes.br.

Este processo seletivo terá a validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

edital processo seletivo