UNILA anuncia processo seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 1 de abril de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) anunciou a realização de processo seletivo para Professor Substituto. O edital saiu nesta segunda-feira, 01, através do Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com regulamento nº 64/2019, o certame visa preencher uma vaga na área de Música, subárea Violão, devendo o interessado possuir Mestrado em Música. A contratação será para regime de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 4.272,99.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sig.unila.edu.br/sigrh/public/home.jsf (Menu Concursos) no período de 10h00 de 01 de abril de 2019 até as 23h59 de 14 de abril de 2019.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, seguindo critérios estabelecidos no edital. A contratação se dará nos termos da Lei nº 8.745/1993, por período determinado, com prazo inicial de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado, pelo endereço https://documentos.unila.edu.br/concursos, na página de concursos, e pelo Diário Oficial da União.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União prorrogável pelo mesmo período a critério da administração. edital processo seletivo (versão DOU)