UNILA abre processo seletivo para Professor de Letras


segunda-feira, 1 de abril de 2019,

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná, anunciou a abertura de processo seletivo para Professor Substituto na área de Letras, subárea de conhecimento Línguas Indígenas. O salário oferecido é de R$ 4.272,99.

Conforme Edital nº 62/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata e exige Graduação em Humanidades e/ou Ciências Sociais e /ou Ciências Sociais Aplicadas, além de Mestrado em Letras, Linguística, Cultura. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sig.unila.edu.br/sigrh/public/home.jsf (Menu Concursos), até as 23h59 de 14 de abril de 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar 01 (uma) via atualizada do Currículo Lattes ou Vitae, em formato .pdf, em arquivo único, que não deverá ultrapassar 1Mb (um megabyte), documentos comprobatórios, em formato .pdf, que não deverá ultrapassar 10Mb (dez megabytes), também em arquivo único. Os documentos deverão estar em português ou espanhol. Documentos em outras línguas devem ser traduzidos.

Os candidatos serão classificados através de análise do currículo, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado, pelo endereço https://documentos.unila.edu.br/concursos, na página de concursos, e pelo Diário Oficial da União.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União prorrogável pelo mesmo período a critério da administração. edital processo seletivo