UNIFAL anuncia seletivo para Professor na área de Fisioterapia


quinta-feira, 18 de abril de 2019,


confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, anunciou a abertura de processo seletivo com vaga para Professor na área de Fisioterapia. O salário básico oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contrato para 40 horas.

Conforme Edital nº 047/2019, o aprovado deve atuar com as disciplinas de Fisioterapia Pediátrica I; Fisioterapia Pediátrica II; Estágio Obrigatório de Fisioterapia, com lotação na Unidade Educacional Santa Clara / Instituto de Ciências da Motricidade – ICM/Alfenas-MG. A titulação mínima exigida é Graduação em Fisioterapia e/ou Especialização e/ou Mestrado e/ou Doutorado na área de Ciências da Saúde ou Ciências Fisiológicas, conforme classificação da CAPES, disponível em http://www.capes.gov.br.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 22 de abril de 2019, às 08h, até o dia 10 de maio de 2019, às 18h.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Serão considerados habilitados para o cargo de Professor de Magistério Superior os candidatos que obtiverem a nota mínima 7 (sete) em cada uma das provas eliminatórias. Os candidatos aprovados serão classificados na ordem decrescente da somatória das notas obtidas.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo no Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto.

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por vaga(s)/disciplina(s)/local de trabalho, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

edital processo seletivo